Web Summit Lisbon

Web Summit veio de Dublin, Irlanda, para ficar em Lisboa, pelo menos até 2018, com possibilidade do acordo se estender até 2020.

Mas, o que é a Web Summit?

Web Summit
Web Summit

A Web Summit é “O” acontecimento da tecnologia.

O evento ímpar do mundo da tecnologia que reúne propositadamente todos os condimentos tecnológicos com a vontade de fazer negócios. Evento que permite realizar reuniões entre investidores, predispostos, a investir milhões em tecnologia, e empreendedores, repletos de ideias luminosas que transbordam projetos tecnológicos inéditos e inovadores à espera de “ganharem vida”. É um universo infinito de conhecimentos, técnica e experiências que se cruzam com os “fazedores de impossíveis”. O resultado da Web Summit Lisbon é um infindável mundo de “transformações” a todos os níveis, a nível social, a nível socializante das relações (inter)pessoais, a nível da economia financeira, do mundo empresarial e negocial, e, entre outros, a nível do Direito que no seu escopo esboçará o seu próprio caminho jurídico.

Bem vinda Web Summit.

Publicado por

editorial

Helena Navalho é jurista. Licenciou-se em História pela Faculdade de Letras e em Direito pela Faculdade de Direito (Universidades de Lisboa) e vem falar da ferramenta jurídica que está presente no quotidiano do cidadão comum.

4 pensamentos em “Web Summit Lisbon”

  1. Parabéns, Helena!…momento certo na escolha do tema… mil sucessos para o Editorial Juridico neste espaço infinito que é a blogosfera!

  2. Fiquei positivamente surpreendido!
    O espaço está agradável em termos visuais e a combinação entre decoração, Jushabitat e sociedade resulta interessante, não é habitual. O projeto é ousado, temos que o dizer, mas determinação não te falta. Força, segue em frente, ah e já agora, faz favor de colocar a foto, pois claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *