Web Summit veio de Dublin, Irlanda, para ficar em Lisboa, pelo menos até 2018, com possibilidade do acordo se estender até 2020.
Mas, o que é a Web Summit?

A Web Summit é “O” acontecimento da tecnologia.
O evento ímpar do mundo da tecnologia que reúne propositadamente todos os condimentos tecnológicos com a vontade de fazer negócios. Evento que permite realizar reuniões entre investidores, predispostos, a investir milhões em tecnologia, e empreendedores, repletos de ideias luminosas que transbordam projetos tecnológicos inéditos e inovadores à espera de “ganharem vida”. É um universo infinito de conhecimentos, técnica e experiências que se cruzam com os “fazedores de impossíveis”. O resultado da Web Summit Lisbon é um infindável mundo de “transformações” a todos os níveis, a nível social, a nível socializante das relações (inter)pessoais, a nível da economia financeira, do mundo empresarial e negocial, e, entre outros, a nível do Direito que no seu escopo esboçará o seu próprio caminho jurídico.
Bem vinda Web Summit.
Muito bem continua.
Quero ouvir falar mais sobre a Web Summit
Obrigada Luis Ferreira assim farei.
Tenciono dedicar-me à Web Summit que é se dúvida o mundo por desvendar.
Parabéns, Helena!…momento certo na escolha do tema… mil sucessos para o Editorial Juridico neste espaço infinito que é a blogosfera!
Fiquei positivamente surpreendido!
O espaço está agradável em termos visuais e a combinação entre decoração, Jushabitat e sociedade resulta interessante, não é habitual. O projeto é ousado, temos que o dizer, mas determinação não te falta. Força, segue em frente, ah e já agora, faz favor de colocar a foto, pois claro!